Link para pagamento do Sinal da Tattoo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Balanço inaugural! :D


Eiiiiiiiiiiita que finalmente matei a saudade da rotina de studio, adiantei desenhos, fiz orçamentos, tatuei, divulguei, acertei alguns detalhes na decoração da loja e outras coisas mais... e agora 22:13 do domingo tô aqui fechando essa semana tentando escrever algo que preste!
As vezes me pego paquerando a loja, ficou bacana (modéstia a parte), confortável, descolada, funcional... claro que em 2 semanas de reforma ainda não deu pra deixar a parada do jeito que eu quero, mas ZV TATTOO já ta rolando, e como diz Ro
naldo (brother que ta trampando na recepção) "o barato é louco e o processo é lento"
Queria aproveitar esse momento pra agradecer uma galera que me deu mó força nessa empreitada,

*Meu pais (sem comentários),
*Minha flor (apelido carinhoso de minha namorada): agradeçam a ela por eu ter voltado a me dedicar a tattoo com profissionalismo e com todo gás possível, além de uma mega paciência com um cara que só falava de Studio, Studio, Studio, Studio, ainda fez todo trampo de desing gráfico e me deu uns toques essenciais pra decoração do pico...
*Meu primo Junior: que deu mó força durante a reforma
*e um monte de galera: que ficou torcendo p
or mim! Valeu povo!

Acho que já ta bom né... essa onda blogar ainda é novo pr
a mim, ai eu prefiro terminar isso aqui com algumas fotos que fiz durante essa semana! Té semana que vem! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário