Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Post nº 100 :D UHUUUUUUUUUUUU!!!!!

Fala brothers!!!! Hoje é um dia especial, vamos comemorar o centésimo post aqui no Blog do ZV! \0/ Uhuuuuuuuuuu!!!!
Primeiramente gostaria de agradecer a você que vem sempre acompanhando o brother aqui, sempre encontro pessoas que comentam sobre postagens, que viu algum desenho, alguma tattoo, e isso é muito legal! Eu ainda to pegando o jeito desse negócio aqui, mas sempre é bom compartilhar com vocês minha experiência, meus estudos, trabalhos realizados, assim como também falar um pouco do universo da tatuagem! Sem dúvida muitas coisas ainda vão rolar por ai, e eu vou estar sempre aqui pra escancarar minha trajetória como artista para vocês!!!

Quero aproveitar esse post também para anunciar que em novembro vai rolar uma promoção daquelas!!!! Fica ligado!

Então vou indo nessa!!!

Fiquem a vontade e podem fuçar tudinho que tem altas histórias legais espalhadas por ai! :D

Falo!



PAZ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário