Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rotina Zero!!!

Bom dia meus caros, como andam as coisas? Aqui em Recife ta rolando aquele velho clima de mormaço, é quando fica tudo nublado mas não chove e fica um calor danado! Mas tudo bem, já estou aqui na loja curtindo o ar-condicionado. Ontem eu esqueci um pouco as tattoos para preparar stencils que logo logo vão para alguma parede em algum lugar da cidade, fiquei estigado depois de assistir um documentário sobre street art chamado "Exit Through the Gift Store" procura no Youtube que foi por lá mesmo que eu vi! Hj o dia será todo dedicado aos pedidos de desenhos, tem um monte pra fazer! Mas antes disso vou ali tomar aquele velho cafezinho!!! Saca ai um dos stencils que fiz ontem! Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário