Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 25 de maio de 2013

Laboratório de tattoo com Nando Zevê no Projeto Babélicos do Acidum Grupo - CE


Boa tarde caros amigos e clientes, hoje venho trazer uma notícia importante pra vocês.
Neste próximo domingo dia 26/05 estou indo para a cidade de Fortaleza - CE com o intuito de ser o facilitador de um laboratório sobre tattoo que faz parte do Projeto Babélicos do Acidum Grupo - CE.
Durante os dias 29, 30 e 31/05 vamos mergulhar no universo da arte da tatuagem e discutir os novos caminhos que ela vem trilhando em paralelo com a arte contemporânea. Para isso fiz uma pesquisa sobre tatuadores que criam "novos estilos" de tatuagem e também busquei referências de artistas contemporâneos que utilizam de alguma maneira os elementos da arte da tatuagem no seu trabalho. O laboratório também terá um lado prático, lá também vou propor atividades para aguçar a criatividade dos participantes, entre elas a tatuagem sobre pele de bode e sobre papel.

Já faz um bom tempo que venho me preparando para essa viagem, além de todas as pesquisas voltadas pro laboratório, também estou levando na bagagem alguns lambe-lambes, tintas e canetinhas, vou aproveitar a viagem pra trocar informações sobre arte urbana e pintar junto como meus parceiros do Acidum Grupo.

Então é isso pessoal, viajo amanhã dia 26/05 e no dia 04/06 já estarei de volta à Recife, sempre que der vou postando fotos e informações sobre essa minha viagem, fica ligado no Instagram @nandozeve e no Facebook.com/zvtattooartist

Bom fim de semana!
Falo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário