Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tirando o atraso #post 1 - Pintura no Underground Sports Bar

Ola meus caros, estou de volta! Esse é o primeiro post depois de um período de viagens a trabalho e férias! Aos poucos eu vou colocando vocês a par de tudo o que aconteceu durante esses últimos meses!
Pra começar queria falar sobre um trabalho que realizei logo depois que voltei de Fortaleza no comecinho do mês de junho. A Nuvem Produções (produtora da qual participo como artista parceiro) em parceria com o arquiteto Diogo Viana me fez um convite para pintar um mural junto com mais dois artistas, o Raoni Assis e a Krysna Nóbrega em um PUB / Restaurante recém inaugurado aqui em Recife chamado Underground. O tema do mural era a cultura londrina em geral, o Diogo Viana nos passou algumas referências e a partir delas cada um escolheu os elementos que iriam pintar!
Eu escolhi fazer como tema principal uma sereia rainha que estava servindo o famoso chá das cinco e também pintei peixes como se fosse soldados da guarda real!
Tenho alguma fotos que fiz durante os dias de pintura, o lugar estava uma bagunça mas da pra vocês terem ideia de como ficou!
Pra ver o trabalho por inteiro tem ir que lá no Underground, que fica na Av. Boa Viagem nº 618 no bairro do Pina! Blz???
Falo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário