Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tchau 2013, vc foi foda!


E não é que esse tal de 2013 ta chegando ao fim, pense num ano grande da porra!
Neste exato momento eu estou aqui no studio aproveitando um pouco do tempo livre pra arrumar a casa e colocar um monte de coisas que acumulei pra fora pra poder começar o próximo ciclo com o pé direito. Durante essa arrumação aqui no ZV TATTOO eu fico lembrando de tanta coisa que aconteceu por aqui e fora daqui também ao longo desses 12 meses! Foram muitos encontros, fiz novos amigos, conheci novos lugares, muitas portas se abriram e outras tive que fechar! Faz parte do processo de crescimento!
Tanta coisa massa aconteceu que se eu for para pra contar tudinho eu só termino ano que vem hahaha, mas o que me trouxe aqui no blog foi a vontade de lembrar de toda a galera que dividiu várias histórias comigo durante esse ano de muita diversão e trabalho juntos.
Primeiramente e principalmente quero agradecer à Mila, minha flor, pelos ensinamentos e pela paciência para aguentar cara mais ansioso do mundo, eu é claro hhahaha! Nessa parte eu preciso aprender e muito, vou me esforçar minha flor!!!
Depois disso eu quero agradecer a Sheila Oliveira e Raoni Assis dA Casa do Cachorro Preto que abriram as portas pra mim em outubro de 2012 e também em 2013 para realizar a Mostra de Sketches de PE.
Não posso me esquecer de Guga Marques e Claudia Aires que abriram as portas da Nuvem Produções pra mim e me ajudaram a difundir e comercializar o meu trabalho. Mohana Mendes, Chilli Sampietro e Bogea da A Pulso Produções que fizeram uma matéria lindíssima comigo no dia que colei um lambe-lambe nas ruínas lá no Sítio Histórico de Olinda fazendo meu trabalho tomar mais projeção ainda e de quebra gravaram uma matéria com o Ilustríssimo Roger de Renor aqui no studio! Robézio Marqz e Tereza de Quinta (Acidum) que proporcionaram ministrar um laboratório de tattoo em Fortaleza e de quebra me mostraram um monte de referência sobre arte urbana. Não posso esquecer de Caio Lobo que abriu as portas do Spaço Artes em Garanhuns para que eu, Raoni e o Manoel Quitério durante um projeto paralelo ao Festival de Inverno de Garanhuns. Quero agradecer à Valkiria Dias e aos meus amigos Augusto Barros, Liz Valentim e Luisa Magali que participaram junto comigo dos projetos de intervenção no SESC Recife e Petrolina.  Aslan Cabral e Liana Vila Nova lá do 3emeio pelo lindíssimo #ProjetoParede, Allana Marques e Lucas Logiovine que trouxeram o tatuador Gregório Marangoni pra passar uma semana aqui no studio e também não posso esquecer meus companheiros de profissão Renato Mousinho, Apolônio Luz, Eduardo Magão, Henrique Brandão, Paulo Araújo, Genésio Raposo, Paulo Victor, Raone Ferreira e Fernando Moraes que fizeram junto comigo a II Mostra de Sketches de PE, a exposição ficou foda galera!
Tem também quero lembrar dos novos comparsas, Daaniel Araújo, Manoel Quitério, Jota Zeroff, Simone Mendes, Jhonny C, Jr Eu, Arem.. 
Porra, é muita gente! hahahah
Mas é isso! Obrigado a todo mundo que chegou junto nesse ano repleto de coisas boas!
Tamo junto em 2014.
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário