Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

3 anos do ZV TATTOO!!!

Geeeeeeeeeeeeente!
Ontem completou 3 anos que o ZV TATTOO está funcionando, e eu só me dei conta disso hoje! hahaha
Também com esse corre corre não tinha como lembrar!
Neste exato momento que escrevo pra vocês estou lembrando de várias histórias que aconteceram por aqui e principalmente pensando no quanto as coisas evoluíram! É muito bom colher frutos que resultam de muita dedicação, trabalho e suor! To feliz pacas e espero continuar evoluindo sempre, porque esse é o bom da vida, Crescer!
Tenho o mundo pra conquistar e muita arte pra espalhar! Um muito obrigado a todo mundo que faz parte dessa história!
Vou nessa que hoje eu vou comemorar o aniversário do studio fazendo o que mais gosto! ARTE!!!!


Se liga! Nessa foto ai abaixo eu estava tirando o stencil da primeira tattoo que fiz no studio! As carpas do gordinho! Valeu gordin!!! hahahhah :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário