Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ainda bem que passou! :D


Nem te conto...

Sábado passado assim que cheguei na loja apareceu um brother pra começar a sua tattoo, risquei durante duas horas e depois disso precisei descansar! :/ Meu pulso esquerdo tava fudidão com tendinite! Ô dorzinha cabulosa! AINDA BEM que depois veio o domingo e a segunda pra que eu pudesse cuidar bem direitinho, ontem eu já estava novo zero bala!

Ainda bemmmmmm mesmo, pq eu já sabia que essa semana agora será da pesada e já começou valendo!!! Ontem rolou um dragão massa, tava ansioso pra começar esse trampo! Hj e amanhã a galera que conferiu a promoção relâmpago (da semana passada) vai se chegar no ZV Tattoo... e por ai vai, n vou estragar as surpresas né :D

Que bom que a galera ta curtindo meu trampo e ta se chegando! Fico muito honrado e feliz!!! hahay!!!!

falo!!!



Dragão de ontem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário