Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 4 de abril de 2011

As carpas do Cunhadão! :D

No dia 3 de fevereiro de 2011 o brother ZV estava pré-inaugurando o seu novo Studio, neste dia entrei com o pé direito na minha nova casa fazendo a primeira sessão da tattoo do Caio Brito, meu cunhado brother!!! :D
Tinha prometido que ele seria o primeiro a se riscar lá no ZV tattoo logo quando rolou a vaga na Joana D'Arc! O desenho foi feito muuuiiiiito antes disso e passou um tempão pendurado no mural de fotos do quarto dele, lembro de ter pentelhado bastante o Gordinho dizendo que a tattoo ia virar lenda e que ele não ia se garantir em fazer e tal!

Mas o cara se garantiu demais, cuidou da tattoo com aplicação e em 4 sessões conseguimos terminar um trampo iraaaado!!! A última sessão foi sábado passado! e o resultado final?

Saca o video aí danado!

Valeu Gordinho! Tu é foda! Baratinaaaaado! :D

Um comentário:

  1. Quem tira onda é eu, eu não como de ninguém, aqui quem bota quente é eu...
    Hahay. É nóis Fernandinho.

    ResponderExcluir