Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

9ª Convenção de Tatuagem de Recife - INTRO



Então, o tatuador Negrado anunciou a poucos dias o local e data exato da próxima convenção de tatuagem daqui de Recife. \o/O evento vai rolar no Parque Dona Lindu no dia 30 de set, e nos dias 1 e 2 de Outubro.
Quem acompanha o brother aqui desde o comecinho sabe bem da história desse evento que ia rolar no comecinho do ano, terminou sendo adiado duas vezes, enfim... acredito que desta vez vai.

Estou novamente bem focado para este evento, vejo nele uma ótima oportunidade de poder mostrar meu trabalho para um grande número de pessoas, assim como também poder trocar figurinhas com outros profissionais da área.

O adiamento do evento de certa forma foi bom para mim, tendo em vista que no começo do ano eu tava ainda meio "perdido" pretendia concorrer em várias categorias e agora já vejo o evento com outros olhos, devido ao fato de ter me encontrado dentro do realismo, vou focar nas categorias que eu possa desenvolver esse estilo, deixando as outras pra quem tem mais afinidade! Melhor né não? :D

Vou ficando por aqui, quando for rolando as novidades eu vou informando a vocês!!!

Falo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário