Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu sou um sortudo!

Logo quando comecei a tatuar eu achava que um tatuador era um cara que ganhava grana fácil, que tinha várias mulheres ao seus pés, era uma espécie de bohêmio contemporâneo que acordava tarde e que devia trabalhar sob o efeito de substâncias que "aumentam" o poder da criatividade, pensava que precisava ser descolado, porra louca e ser bem quisto pela galerinha da cena artística e por aí vai! Não sei porque cargas d'água eu tinha essas referências, vai ver era porque eu não convivia com tatuadores de verdade.
Infelizmente por conta disso eu perdi bastante tempo, trabalho, clientes, saúde, amigos e tenho certeza que hoje em dia eu poderia estar com um trabalho em um nível mais avançado. Por um tempo eu cheguei a dizer que não era mais tatuador, me envolvi em outro trabalho e foi nesta época que mais me desviei do meu foco!
Cargas d'água passadas e hj estou aqui com uma nova postura perante a vida, ainda sim pagando por ter feito algumas escolhas erradas, mas em pouco tempo já posso ver grandes avanços tanto em relação a minha vida quanto ao meu trabalho.
Sei que ainda tenho muito o que melhorar mas hoje eu tenho muita gana para vencer, hoje eu só me inspiro nos melhores, hoje eu tenho novos amigos e cultivo os poucos e bons de tempos atrás, hoje tenho uma ótima relação com minha família e a mais linda das mulheres que foi quem me deu a mão para sair do buraco que tava enfiado!
Eu sou um sortudo!
Estar em paz é a melhor coisa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário