Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Estudando as cores

Bom dia meus caros leitores, mais uma semana começando aqui no ZV TATTOO!!! Quem vem acompanhando meu blog sabe que eu venho me dedicando ao estudo das cores através de um livro chamado "Da Cor à Cor Inexistente" do Israel Pedrosa e hoje quero mostrar a vocês mais um estudo que fiz com tinta aquarela e nanquim. Neste trabalho eu apliquei algumas das técnicas de coloração que aprendi durante a leitura do livro, estes estudos aplicados são importantes e fazem com que eu sinta ainda mais segurança ao escolher as cores para meus trabalhos. Para que não sabe algumas cores podem ganhar mais "força" quando estão ao lado de outra cor específica, e por isso quem estuda as cores não as usam de qualquer forma, existem algumas regras para se fazer isso. Antes que esse post fique muito chato e cheio de teorias eu vou já vou me despedindo e deixando vocês a vontade para olhar a foto do estudo que fiz. Então é isso! Até a próxima e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário