Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que vem antes da dor - 1ª Mostra de sketchs para tatuagem.

Bom dia meus caros, muito bom ver que estamos rumo aos 30.000 acessos no Blog, isso é motivo para comemorar hoje! uhuu!!!

Vocês vão me desculpar pela ausência aqui no blog, isso esta acontecendo porque estou envolvido em alguns projetos paralelos que andam consumindo todo meu tempo e energia!

Mas hoje eu já posso falar de um deles.

Estou organizando um evento que se chama O que vem antes da Dor - 1ª Mostra de sketchs para tatuagem,  ele vai acontecer durante os dias 25 a 28 de outubro de 2012, na Galeria de Arte A Casa do Cachorro Preto na Rua 13 de Maio no sítio histórico de Olinda.
Nessa exposição vou estar expondo o meu trabalho junto com mais 6 artistas tatuadores aqui do Recife, e a ideia da mostra é exibir para o público o trabalho que nós fazemos antes da tatuagem ir para a pele.
Serão expostos nossos trabalhos em desenhos, pinturas, entre outras técnicas.
Para essa ocasião estou preparando trabalhos inéditos, por isso não posso mostrar nem um pedacinho, vão ter que ir lá pra ver.
Em breve eu posto o cartaz da exposição e dou as demais informações para vocês.
Então é isso, vou indo.
T+ Falo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário