Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tattoos que rolaram e que estão rolando!

Bom dia meus caros, estou aqui de bobeira deitado na cama aproveitando esse feriadão, daí me dei conta que faz um tempão que não conto sobre as novidades do ZV TATTOO, então vou tentar mostrar pra vocês um pouco do que vem rolando por lá!

Tatuando o povo da  Galeria Joana D'Arc:

Vez e sempre tem alguém quem trabalha na galeria fazendo uma tattoo, a maioria deles são os funcionários dos restaurantes, mas na semana passada eu tive a honra de fazer mais uma tattoo na Liliana Pinheiro que é a responsável pela administração da Galeria Joana D'Arc, ela fez uma tattoo homenageando o bairro do Pina, que é o lugar onde ela cresceu, trabalha e vive até hoje, junto da frase ela aproveitou pra tatuar uma flor de lis, que é o símbolo da santa Joana D'Arc.


Ontem foi o dia de riscar o meu mais novo brother, Márcio Fushimi, ele é o cara responsável pelo EDO, um sofisticado restaurante de culinária oriental da Joana D'arc. Foi a sua primeira tattoo, uma caveira com  um garfo rock n' roll enfiado, pelo jeito isso é só um começo, provavelmente ainda vamos riscar muita coisa nesse braço. Olha a cara de feliciade hehehe.


Tattoos em andamento:

Estou quase finalizando esses dois trabalhos na foto abaixo! O oriental já vai pra sexta sessão e vamos fazer mais uma de acabamento, é uma tattoo bem colorida e ta ficando show de bola. 
A tattoo do microfone é no meu brother Yuri, essa também está bem encaminhada, provavelmente vamos concluir este trabalho na próxima sessão, mas ainda vamos continuar riscando esse mesmo braço com temas relacionados a música! Vai ficar massa!


  

Pra fechar eu queria mostrar a foto do primeiro trabalho que fiz nessa semana, é um ramo de flor de sakura feito com técnica de realismo, sem traços! Ficou bem delicado, a dona da tatuagem ficou toda besta quando viu! adoramos o resultado final!



Pois então é isso! As coisas estão começando a esquentar no ZV TATTOO, jajá o verão chega e todo mundo inventa de querer se riscar ao mesmo tempo! Simbora também!
Abraço falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário