Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vivendo intensamente a ARTE

Bom dia meus caros leitores, aqui estou eu depois de uma semana intensa e turbulenta. Ainda não deu para digerir tudo o que vivenciei durante os 5 dias do laboratório com o Acidum Grupo e mais o dia inteiro (sábado) participando de um projeto da artista Chris Machado.
Hoje eu vou tentar contar pra vocês um pouco do que rolou nesses últimos dias.

Laboratório com o Acidum Grupo.

O Acidum grupo que é de Fortaleza - CE trabalha com Urban Art, é um "conceito novo" para um tipo de arte que envolve várias linguagens como o graffiti, pintura, intervenção urbana, video, fotografia e por ai vai.
Dois integrantes do grupo vieram aqui pro Recife para realizar esse laboratório no Centro de Formação em Artes Visuais do Recife - CEFAV.
Participar deste evento foi muito importante pra minha formação como artista, acabei fazendo muitos contatos por lá, tinha muita gente interessante reunida conversando sobre arte, projetos e outras coisas mais. O objetivo do laboratório era trocar informações sobre Urban Art, então fizemos isso em 3 dias de teoria, onde conhecemos novos artistas e processos de criação, e mais 2 dias de prática, que foi quando colocamos o novos conhecimentos nas paredes do MAMAM do Pátio - Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães aqui no Recife.
Ai embaixo um pouco do que rolou por lá




Corações de Chris Machado.

Há duas semanas atrás eu recebi um convite por parte da artista plástica Chis Machado, aqui do Recife para participar de um trabalho dela. A Chris há alguns anos tem um projeto que ela reproduz a imagem de um coração que é um desenho do Leonardo da Vinci. Isso começou sendo feito na natureza, depois ganhou as paredes da cidade, em seguida passou a ser estampado em camisetas e finalmente ela pensou em passar esses corações pra pele das pessoas.
Então neste último sábado estavam reunidos eu e mais 5 tatuadores no Museu Murillo La Greca aqui no Recife para um grande "tatuaço", a galera chegou mesmo pra se riscar, foram feitos cerca de 21 tattoos com o mesmo desenho hehhehe legal né?
Esta ação fez parte do lançamento do portal de artes visuais do Recife recifeartesvisuais.org
estava a galera toda reunida por lá, principalmente os artistas da cidade, fiquei honrado de ter participado desse projeto.
Saca as fotos ai embaixo pra ter uma ideia de como que rolou essa história lá!
Agora vou trabalhar um pouco, estou de volta a rotina de studio!
Falo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário