Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uma tattoo em homenagem ao Recife e ao Cinema São Luiz.


Bom dia meus caros!
Hoje o post é especial para uma tattoo que rolou ontem, o dono dela é o designer recifense Java Araújo que já é cliente de carteirinha aqui no studio.
Ontem ele veio fazer uma tattoo que eu estava na fissura pra fazer, trata-se da reprodução do vitral do famoso Cinema São Luiz aqui de Recife.
Este cinema foi inaugurado em 6 de setembro de 1952, é um dos cartões postais da cidade, fica às margens Rio Capibaribe, na cabeceira da Ponte Duarte Coelho, exatamente no cruzamento da Rua da Aurora com  a Av. Conde da Boa Vista. Quase todo recifense tem uma história e um carinho especial por este espaço, e se você não é daqui do Recife precisa vir aqui pra conhecer.
O São Luiz ficou fechado durante alguns anos por falta de verba para sua manutenção, mas finalmente foi tombado e  atualmente é um dos espaços mais importantes para difusão cinematográfica nacional e pernambucana, ele é um dos únicos cinemas de rua do Brasil.
Eu fui lá por diversas vezes quando era criança e adolescente, passava por ele todos os dias quando era estudante no colegial. Eu lembro de ficar impressionado com toda a sua atmosfera, a sua decoração, seus vitrais, ao entrar lá parecia ter entrado num túnel do tempo. Por isso foi muito legal realizar esse trabalho, logo quando terminei eu postei uma foto no facebook e a galera daqui do Recife também curtiu em peso, mostrando a grande ligação que a gente tem com esse espaço.
Fico orgulhoso de poder ter realizado essa bela homenagem.
Ta ai embaixo a foto da tattoo como ficou!
Valeu a confiança Java!
Falo!

2 comentários:

  1. por que o vaso e as flores?
    ps. curti o post e o desenho ficou do caralho!

    ResponderExcluir