Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ingressando em novos mercados.

Nesse ano de 2012 aconteceram muitas coisas no lado profissional que eu não tinha programado, principalmente nesse último semestre. No mês de outubro eu fui surpreendido com um convite de uma produtora de cinema para pintar aquarelas que serão usadas em um comercial de televisão, a princípio eram apenas 3 pinturas e no final das contas acabei fazendo 10 trabalhos, mas isso ai é assunto pra outro post quando rolar o lançamento do comercial. Voltando... logo em seguida rolou a mostra de sketchs que eu organizei na Galeria da Casa do Cachorro Preto, e como se não bastasse, logo na sequência rolou também o convite para participar de exposição coletiva Pilhagem que ainda ta rolando no mesmo local.  Há duas semanas atrás eu enviei material para seleção da Revista UNA, que é composta por trabalhos de ilustradores, fotógrafos, designers, artistas plásticos, e afins.
As coisas foram acontecendo tão rápido que quando eu vi já estava enfiado no circuito das artes novamente, da mesma forma que aconteceu antes de trabalhar com as tatuagens, só que agora eu me sinto mais seguro por achar que o meu trabalho amadureceu um bocado.
Devido a todos esses acontecimentos eu enxerguei a possibilidade de trabalhar com outros projetos artísticos, tanto com trabalhos mais autorais, como com trabalhos mais comerciais atuando como ilustrador.

Antes de vocês pensarem que eu estou pensando em largar as tattoos eu vou logo avisando que não se trata disso, muito contrário, este novas portas que estão se abrindo na minha carreira profissional só vão fazer com que meu trabalho como tatuador amadureça ainda mais, os trabalhos paralelos no mínimo vão me dar novas  inspirações para as tatuagens, e quanto mais tempo eu estiver dedicando a produção artística mais eu vou crescer como profissional.

Então é isso, muitas novidades boas estão por vir, e assim que forem surgindo eu vou contando a  vocês por aqui!

Até +




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário