Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ZV na exposição coletiva da Casa do Cachorro Preto - Pilhagem

Boa tarde meus caros! 
Hoje eu venho trazer mais notícias boas sobre meu trabalho.

Quem me acompanha aqui no Blog sabe que no fim de outubro rolou uma exposição que organizei lá no espaço A Casa do Cachorro Preto, no Sítio Histórico de Olinda, e também sabe que a exposição bombou e muito, a I Mostra de Sketchs - O Que Vem Antes da Dor teve uma grande repercussão de mídia, vários blogs, portais de notícias e até jornais impressos de grande circulação da Região Metropolitana do Recife destacaram o evento que organizei e participei. O evento foi tão bem recebido que foi prorrogado por mais duas semanas e o público pôde conferir os trabalhos até esse último domingo dia 11/11.

Quem perdeu, só lamento! 

Mas então... ontem a tarde quando desmontava essa exposição fui surpreendido com uma ótima notícia, recebi um convite para  participar da próxima exposição coletiva da Casa do Cachorro Preto, que recebe o título de Pilhagem. Não deu tempo nem de tirar minhas coisas lá de dentro heheheh. 


Participam da exposição Pilhagem artistas para todos os gostos, são eles Raoni Assis, Ayodê França, Pedro Melo, Mascaro, Manoel Quitério, Daaniel, Jeims Duarte, Kelen Linck, Arbos, Imarginal, A Firma e Caio Lobo e eu o ZV é claro. Toda essa brodagem passou pela Casa do Cachorro Preto no ano de 2012  e essa mostra é verdadeira confraternização entre a gente.


A abertura da exposição Pilhagem acontece as 17h, e as 19h começa a rolar um chorinho com o trio Choraí pra animar ainda mais ainda esse evento.


Pra você que não conhece, A Casa do Cachorro Preto fica na Rua 13 de maio, 99 -Olinda - PE
e caso ainda tenha alguma duvida pode ligar no Fone 81 - 34932443.


Te vejo por lá!

Falo!




Um comentário: