Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estudos de realismo colorido

E ai meu povo? Firmeza?
Hoje vou falar um pouco sobre os meus estudos artísticos, estou sempre fazendo isso porque os melhores tatuadores que conheci dedicam uma boa parte do seu tempo para estudar as técnicas de desenho, somente com o estudo das regras e teorias e com muita prática é que o trabalho amadurece e evolui. Não existe fórmula secreta para se tornar bom no que faz, ser dedicado e trabalhar sério é o suficiente para que bons resultados apareçam.

Ultimamente eu venho trabalhando em desenhos coloridos, utilizando o lápis de cor como técnica. Os motivos com base realista são meus preferidos na hora de estudar devido ao seu grau de complexidade, desenhar um rosto realista por exemplo é um tarefa bem difícil para que não conhece as regras de proporção e do desenho de observação.
Percebi que precisava dedicar mais tempo ao estudo de trabalhos coloridos após o workshop de tatuagem com o Tatuador André Rodrigues (LADO B). O cara deu uma sacudida na minha cabeça e me fez ver as tatuagens realistas coloridas de uma maneira um pouco diferente de como eu enxergava antes, me abrindo novos horizontes e me tirando da zona de conforto. 
Por isso eu venho praticando bastante essa técnica.
Eu até já vejo pequenas mudanças nas tattoos que fiz após os primeiros estudos, perdi o receio que tinha de pigmentar a pele e isso vai fazer com que meus trabalhos fiquem muito mais ricos em cores e com um acabamento ainda mais refinado.
 Pois então é isso, segue ai embaixo uma foto que fiz dos três primeiros estudos que fiz utilizando o lápis de cor!
Espero que gostem!
Até +
Falo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário