Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 3 de novembro de 2012

Fim de ano de muito corre corre no ZV TATTOO

Olha o fim de ano ai gente! :D

Simbora menino!!! Já começou novembro, minhas máquinas tão gerando na alta e a turma ta tudo doida pra entrar em 2013 de tattoo nova, e isso significa que o corre corre já "recomeçou" aqui no ZV TATTOO. 

Eu disse que "recomeçou" porque durante todo o mês passado eu me afastei um pouco daqui do ZV TATTOO, eu estava trabalhando e muito em alguns projetos paralelos, como por exemplo a I Mostra de Sketchs - O que vem antes da dor, que ainda ta rolando e vai até o dia 11/11/12, na Casa do Cachorro Preto.


Não posso esquecer de comentar também que na última semana de outubro eu participei do workshop de tatuagem com o tatuador André Rodrigues, o cara é dono de um espaço que funciona como escola de tatuagem na cidade de São Paulo. Foi uma experiência muito boa, além da aula teórica sobre arte e tatuagem, nós acompanhamos o artista realizando uma tatuagem ao vivo, durante o processo ele estava  contando tudo sobre suas técnicas de aplicação de tinta. Valeu muito a pena! 



Desde a semana passada venho trabalhando para entregar os desenhos que os clientes pediram, estão chegando muitos projetos de tattoo legais por aqui! To bem ansioso pra começar uma tattoo 3D, nessa ai  eu vou transformar o braço do meu brother no braço do "Exterminador do Futuro", a pele foi arrancada e ta aparecendo o metal, com sangue e tudo mais! Vai ficar sinistra! heheheh.

Vou postar fotos de alguns trabalhos legais que rolaram recentemente aqui no studio também,
e em breve eu vou poder falar mais sobre outros projetos que eu tava trabalhando no mês passado, por enquanto ainda é segredo blz?

Então vou indo nessa, depois eu conto mais novidades!
Falo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário