Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fim de ano movimentado no ZV TATTOO




Boa noite meus caros!
Estamos já no finalzinho de novembro, o tempo ta correndo e como eu estava esperando tem muito movimento aqui no studio.
Ontem eu comecei uma tattoo bem grande, o tema é oriental, são duas carpas que vão do peito para o braço. Esse trabalho vai demorar pra ficar pronto porque o cliente mora num lugar bem feio aqui de Pernambuco que se chama Fernando de Noronha! Pois então ele vai ficar aqui em Recife somente até a próxima sexta feira, por isso vamos aproveitar para fazer mais uma sessão e depois disso só no próximo ano.
Tem um projeto de tattoo tribal muito legal que ta rolando também, esse deve ficar pronto no fim da próxima semana, nós já fizemos duas sessões, mas como eu esqueci de fazer foto :/ eu só tenho registro de como ela ficou depois da primeira sessão.

Além dessas que eu descrevi acima estão rolando aquelas velhas e boas tattoos comerciais, as reformas, coberturas entre outras! É tattoo que só a peste!

Então é isso, assim que outros projetos legais de tattoo forem caminhando eu vou mostrando pra vocês!

Vou aproveitar também pra avisar que vai rolar uma promoção IMPERDÍVEL no fim de ano do ZV TATTOO.

Vocês não perdem por esperar! :D

Até breve!

Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário