Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nando Zevê chegando na Nuvem Produções


Boa tarde meus caros! Hoje venho trazer ótimas notícias sobre o meu trabalho!
Quem me acompanha aqui no blog sabe que além das tatuagens eu também trabalho com ilustração e arte urbana, então no fim do ano passado durante a semana que participei do Laboratório artístico do Acidum Grupo - CE eu conheci o Guga Marques e a Claudia Aires que são os donos de uma produtora em artes visuais aqui em Recife chamada Nuvem Produções, eles piraram nos lambe-lambes de peixes que eu estava fazendo, depois disso logo rolou um convite para que eu me tornasse um dos artistas parceiros da Nuvem,  me juntando a um seleto grupo de artistas de várias partes do Brasil, entre eles Galo de Souza -PE, Derlon - PE, Manoel Quitério - PE, João Lin - PE, Shiko -PB, Tereza de Quinta - CE, Verdee - PB e outros mais. Todos nós temos trabalhos na Nuvem Store, que é a loja virtal da produtora e por isso desde que eu voltei de férias estive trancado aqui no studio produzindo pinturas e lambe-lambes.
Ontem foi o dia do meu "lançamento" na Nuvem, meus trabalhos já começaram a ser vendidos lá, e são entregues em todo o Brasil, olha que massa!
To super feliz de ta envolvido com esse projeto ao lado de tanta gente boa!
E tu ta esperando oque?
Da uma olhada no site da Nuvem nuvemproducoes.com.br
e na loja virtual também nuvemstore.iluria.com/

T+

Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário