Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2 ANOS do ZV TATTOO! TOP 5 de POSTS

Fala ai meu povo, nesta semana vamos comemorar os 2 anos de existência do ZV TATTOO!!! UHUUUUUUU!!!!
Estou aqui pensando em coisas legais pra fazer durante essa semana, e já vou dando a dica para vocês ficarem ligados, na sexta feira vou divulgar uma promoção comemorativa!!!
Pois então, eu já estava aqui já escrevendo um texto pra vocês todo emocionado e cheio de bla bla bla, quando minha amiga Mona Azevedo me deu a ideia de fazer  o TOP 5 do ZV TATTOO.
Achei a ideia dela muito massa e então resolvi vasculhar o blog, que por sinal foi criado na mesma época em que eu estava abrindo o studio, para poder escolher os 5 posts mais legais desses dois anos de existência!

Então, são esses ai!


Nº 1 A coisa ta ficando preta! (Reformando a loja para abrir o studio)

É isso ai galera! Divirtam-se!
Até breve!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário