Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bate e volta em Garanhuns

Bom dia! Hoje venho contar a vocês sobre uma viagem relâmpago que fiz à cidade de Garanhuns que fica no interior do meu Pernambuco. 
Na última quarta feira dia 24/04 aconteceu um evento no SESC chamado Garanhuns Urbano, durante uma noite estavam reunidos no mesmo lugar a galera do skate, bike, rock, rap, reggae, graffiti, entre outros.  Eu tive o prazer de ser convidado pelo SESC para falar um pouco sobre meu trabalho durante o evento, foi muito interessante justamente porque eu pude falar sobre arte de rua para uma turma que vinha participando de uma oficina de graffiti durante todo o dia. Foi bonito de ver gente de todas as idades literalmente lotando o SESC de Garanhuns.
Esse convite veio em boa hora porque eu já estava me organizando para visitar Garanhuns com a intenção de conseguir um local para realizar uma intervenção urbana durante o FIG, Festival de Inverno de Garanhuns que acontece todos os anos sempre no mês de julho. 
Durante a tarde eu dei um volta muito legal pela "cidade das flores" conduzido pelo meu amigo que mora lá o Caio Lobo,  inclusive foi ele quem intermediou essa minha visita e também me deu a maior força durante essa minha viagem relâmpago. Além de procurar um espaço pro FIG, estávamos atentos também a um espaço para colocar mais um lambe-lambe, é claro que eu tinha que deixar um peixinho por lá! Acabamos encontrando um muro muito legal, era o prédio onde funcionava o antigo Cinema Jardim. Depois de conseguir uma "autorização" eu fui aplicar o lambe-lambe e enquanto isso o Caio fazia o registo em fotos, que ficaram muiiiiito legais!
Então foi isso minha gente, saquem algumas das fotos!
Garanhuns é nosso!!!!!
Até o FIG 











Nenhum comentário:

Postar um comentário