Link para pagamento do Sinal da Tattoo

domingo, 27 de março de 2011

Flores, peixes, andorinhas, plantas, caveira, cigarro, música e sushi :D


Só quero ver onde isso vai dar, cada semana que passa o movimento na loja só aumenta! :D Já to precisando ampliar meu horário de trampo pra poder dar conta das encomendas de desenhos e das tattoos que vão rolando, e isso é só o comecinho! Hahay!!!! :D To curtindo um bocado a Galeria Joana D'Arc, já superou minhas expectativas :D
Pra completar a alegria do brother aqui nessa semana iraaaaaada eu fiz junto com minha namorada linda um "Graff" na parede da recepção da loja, são vários elementos compondo o desenho, tudo são coisas que eu gosto bastante, flores, peixes, andorinhas, plantas, caveira, cigarro (que feio), música e sushi... AMO SUSHI
Ficou legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário