Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Super estiga de um tatuador folião!


Comecei a me envolver com tatuagem no final do ano de 2006, após conhecer um colega de turma da faculdade quando ainda era do curso de Lic. em Desenho e Plástica na UFPE, Sorte do caralho! Sem rasgação de seda, mas hj em dia eu considero o trampo desse cara como um dos melhores do país! O nome dele? Rafael Barbosa! Procura no facebook que tu acha o monstrinho por lá e vai sacar pq eu acho isso!


Ai foi assim, após algumas conversas com o brother eu ja tava numa pilha du caralho pra tatuar, era uma parada de outro mundo pra mim, me lembro uma vez quando fui no studio em que ele trabalhava e ficava perguntando como que fazia degradê com a máquina essas coisas. Daí pra arrumar uma grana emprestada e comprar um kit de tattoo não demorou muito! Quando o kit chegou em casa, eu não aguentei esperar a noite passar pra fazer meu primeiro trampo, e acabou que eu mesmo fui o cobaia! :D kkkkkkkkkkkkkkkk Doidera do caralho, um desenho que toma a parte da frente da minha cocha toda, free hand. Eu não tinha informação nenhuma , só tinha pego uns toques como se montava a máquina! Comecei em um dia e terminei no outro os contornos! Tenho essa tattoo ainda hj, não cubro por motivo algum! (Atenção crianças não façam isso em casa).

Dentro de pouco tempo vieram os cobais, muuitos cobaias, hehehehe, aqui em Pernambuco não existe curso pra tatuador, eu tb sou muito mais de meter as caras pra aprender na prática as coisas... meu studio era no meu quarto, a maca era minha cama e foi assim o comecinho!

Acho que pertinho de fazer 1 ano que eu tava tatuando convidei outro brother que tb tava começando e a gente abriu um studio no bairro de Casa Caiada em Olinda! Ai lá foi que comecei aprender como era a rotina de uma loja, dessa loja fomos pra outra melhorzinha no mesmo bairro, e findou terminei tocando a loja sozinho até a metade de 2009!


Tatuagem é um barato muito louco, quanto mais se aprende, mais vc descobre que tem coisa pra conhecer, pra aprimorar, por isso me joguei nos trampos, teve época que desenhava religiosamente todo dia enfim....ai hj to qui, numa estiga do caralho com meu trampo chegando numa fase que to começando a gostar, e num pico que imaginava abrir uma loja desde um tempão!


Nem sei pq comecei a falar nesse assunto, acho que isso é o clima do carnaval tomando conta de mim! Vou me despedir mais cedo essa semana pq sou folião dos bons e só volto a trampar depois da quarta feira de cinzas :D


Bom carnaval pra vcs!!!
*A foto acima foi na prévia do bloco I Love Cafusú

Nenhum comentário:

Postar um comentário