Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 22 de março de 2011

O Japão do século XVII no ZV Tattoo

Ao som do The Fugees -Blunted On Reality (pode baixar que é irado) -ZV ta aqui na tarefa de contar pra aos seus bons leitores oque anda fazendo ultimamente! :D

A semana passada foi bem produtiva, tive que dar conta de vários desenhos a pedido de clientes assim como também do meu trampo com ilustrações, no começo de semana sempre é mais tranquilo o movimento e daí sempre me sobra mais tempo pra produzir, geralmente a partir da quinta feira principalmente a noite a Joana DARK fica bem lotada e com o entra e sai de cliente é mais complicado pra me concentrar nesse trampo...

Quase 2 meses de loja e nem parece, ja rolou tanta coisa por aqui, a loja ta bem diferente e cada vez mais ganha cara de Studio de tattoo, estou sempre fazendo adequações, por exemplo... hoje escrevo pra vcs daqui da recepção ao invés da sala de procedimento local onde ficava o pc antes, além de ser mais legal ver a galera passando na frente da loja só uso a sala de procedimento quando for pintar ou tatuar :D

E vou me despedindo contando uma boa nova pra quem curte trampos orientais, neste domingo o ZV adquiriu um livro clássico no mundo dos tatuadores, chama-se GRABADOS JAPONESES, da autora Gabriele Fahr-Becker, como diz o nome em espanhol, é um catálogo de GRAVURAS JAPONESAS do século XVII, simplesmente fodão, imagens do cotidiano daquela época, do teatro kabuki, paisagens, animais, flores... enfim! Muito foda! Quem quiser conferir é só chegar aqui na loja e prometer que vai tratar ele com carinho que eu deixo olhar na limpeza :D

Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário