Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Máquina nova chegando \o/ iiiiiiuuhuuuuuu!!!!

E ai? Como que foi o São João? :D
Agora que a farra já passou vamos retomar o foco para o trampo, neste exato momento estou investindo em um novo equipamento para tornar meu trabalho ainda mais ágil, preciso e perfeito, estou comprando uma máquina para tatuar exclusiva para pintura e sombreamento! hahay!
Pois é brodagem, mas além de máquina nova eu volto pra esse segundo semestre que ta batendo ai com um foco em especial para o desenho realista, vou mergulhar fundo no estudo dessa modalidade para que sempre que possível eu possa aplicar nos meus trabalhos!!!!

Pense na estiga!!!!!!!!! :D

t+ falo!!!


Olha a foto da bichinha ai! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário