Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Me espantando uma tal de Volkova!

Quase que como um vício fico catando novidades sobre tattoo e vez ou outra me deparo com trabalho de artistas muito novos, gosto de encontrar os que optaram pelo estilo realista! :D Hoje por exemplo conheci um pouco do trabalho de uma tatuadora russa, a Katerina Volkova... PQP! Muito foda!!!! A moça tem uma base de desenho muito boa e consegue aplicar em suas tattoos com grande maestria! :D Sei bem que ela leva duas grandes vantagens sobre nós brasileiros, a primeira é a pele extremamente branca de seus clientes, isso ajuda bastante tanto para realizar como no resultado final to trampo, e a segunda é o acesso a materiais de melhor qualidade para trabalhar! Mesmo assim, neguinho tem que ralar muito pra chegar no nível da garotinha! Mas é isso ai, ver esses trabalhos só me dá mais estiga pra estudar e me aplicar no meu trabalho, pra que um dia eu possa tatuar tão bem quanto! :D


Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário