Link para pagamento do Sinal da Tattoo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ZV HORA EXTRA

Bom dia e boa segunda feira para vocês internautas! :D
Não esperava falar isso nem tão cedo, mas to adorando!
Pois é! Aqui ja estou eu trampando, precisei fazer hora extra pra poder dar conta dos pedidos de desenhos e tattoos que tão rolando, agora no comecinho da tarde vou riscar um cara que trabalha aqui na galeria e só pode se riscar dia de hoje, e do jeito que as coisas andam vou precisar voltar outras segundas aqui no studio! Aproveito este tempinho também para pedir desculpa aos meus leitores por estar em "falta" com meu blog, principalmente a galera dos Falcão que anda me cobrando novas postagens! :/
Tem um monte de foto dos trampos em andamento no meu fone, logo mais to postando pra galera acompanhar blz???
Boa semana pra todos!
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário