Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estudando a Tattoo Art!!!

Boa Noite meus caros colegas! Tudo na paz!?!
Aqui no studio ta bem tranquilo, acabei de finalizar esse desenho ai abaixo. Estou aproveitando uma certa calmaria pra voltar a estudar desenho, ainda sinto a necessidade de fazer um trabalho ainda mais refinado e detalhista, por isso estou praticando bestante! Além de estudar as técnicas de desenho eu curto sempre ta acompanhando o universo da tattoo, quero estar antenado, atualizado, enfim!
Hoje também eu tive uma ótima surpresa, ganhei uma livro muito fuderoso de presente, chama-se Tattoo World, em seu conteúdo tem um apanhado bem contemporâneo sobre a tatuagem, dividido por estilos e artistas, ele trás o que tem de melhor rolando pelo mundo a fora! Vou devorar o livro logo logo pode ter certeza!
Então é isso!
Até +
Saudações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário