Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gueixa quase finalizada!

Boa noite meus brothers!!! Hoje eu vim aqui pro studio pela manhã pra finalizar a tattoo de um brother que se chama Flávio, ele trabalha na creperia aqui da Galeria Joana D'Arc (Anjo Solto), o cara tinha uma índia horripilantemente feia tatuada no braço, saiu daqui hoje todo feliz com uma carpa estilosa, manguinha fechada com fundo oriental e tudo mais! Depois dele dei conta de terminar alguns estudos e agora a noite uma cliente passou aqui pra me visitar e então aproveitei pra fazer a foto da tattoo dela que eu achava que tinha concluído, mas ela disse que quer aumentar ainda mais depois! Acho que alguns de vocês devem ter visto fotos desse trabalho em andamento! Eu curti um bocado o resultado!
Pois bem, por hoje é só! Logo mais novidades bem legais sobre o aniversário do studio!
Simbora!
falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário