Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De volta ao trabalho!

Boa Tarde senhoras e senhores, quanta saudade eu estava de compartilhar com vocês!!! Antes que eu me esqueça, Feliz Ano Novo!!! Um 2012 tudo de bom pra todos de nós né não!?
Então, Hoje estou voltando a trabalhar depois de uns 15 dias de férias, estive viajando de rolê no Uruguay e na Argentina, mas apesar de ter saído daqui pra descansar acabei aproveitando para sacar como é o movimento da tattoo no país de nossos hermanos! Pelo pouco que eu vi em Montevideo a tattoo ainda ta meio que se desenvolvendo, não vi muitas pessoas tatuadas e também não encontrei muitos studios. Já em Buenos Aires é totalmente diferente, a galera é bem riscada e saquei vários studios, o que mais me chamou atenção em particular foi um pico que se chama Galeria Bond Street, lá estão concentrados cerca de 10 studios de tattoo, lojas de rock, muita gente maluca circulando, massa esse movimento! De lá acabei trazendo algumas revistas, alguns piercings bem legais e muitas idéias para implantar aqui no ZV TATTOO!
Esse ano ta prometendo muitas novidades no Studio!!!!
Então é isso, simbora seguir com o trabalho!!!
Falo com vocês em breve!!!
Salute!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário