Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em 2011 lá no ZV TATTOO....

Em 2011 lá no ZV TATTOO teve gente que passou bem rapidinho só pra perguntar o preço, teve gente que não aguentava mais ver minha cara ou minhas agulhas, teve gente que virou brother e voltou varias vezes, teve gente que passou só pra conversar, teve gente que se preocupou junto, teve gente que acreditou, torceu e botou fé quando brother aqui ganhou o seu primeiro prêmio na convenção de tattoo, teve gente que deu conselho, opinião, teve gente que fuçou todos os meus desenhos, teve gente que deu as costas pro brother riscar, tiveram os que não curtiram alguma coisa aqui, ou ali, não dá pra agradar todo mundo né, teve os brothers que trabalharam junto e deram mó força, teve gente que fez careta e gritou, teve gente que contou monte de história, teve gente que só a porra!!! foi massa!!!

Muito obrigado de coração a todo mundo que fez parte do comecinho da história do ZV TATTOO!!! Foi foda!!!!


Agradecimentos especiais!!!
Meus Pais e a minha Flor!
Sem vocês nada disso seria possível!!!
Feliz 2012 Galera!!!!!!
uhuuuuuuu!!!!!!

Um comentário: