Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ZV!!! Eu quero começar 2012 todo riscado!!!

Boa noite meu povo, simbora se riscar que eu quero ver esse mundo mais colorido hehehehe! To gostando de ver a galera ta na estiga pra terminar as tattoos logo antes do fim do ano, hoje eu já fiz a segunda sessão na tattoo da carpa que comecei na semana passada! O brother Marcelo reclamou um pouco mais nessa sessão de sombreamento, teve um pedacinho do desenho que fica próximo a axila que deve ter doido um bocado, mas no final das contas o cara aguentou sobrear todo o trampo na moral me deixando trabalhar bem a vontade! (Foto ai embaixo)
Mais tarde tem sessão da promoção, agora quem garantiu vaga se deu bem, quem perdeu só quando tiver outra, todas as vagas para a sessão das 22 as 24h preenchidas! uhuuuu!!!
Fim de ano movimentadíssimo aqui no ZV TATTOO!
Simbora que vou trabalhar!
falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário