Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Título Duplo: Eu me auto-tatuei hoje & 10.000 acessos no Blog do ZV!!!!

Deixa eu começar diferente porque hoje o dia começou com os papéis quase que invertidos, logo pela manhã eu olhei pro meu braço esquerdo (o tatuado) e senti uma vontade daquelas irresistíveis de mudar, então arrumei minha coisas e vim aqui pro studio saciar essa vontade, como alguns já sabem que eu trabalho sozinho então tive que me auto-tatuar! :D Nossa quanta saudade eu tava dessas agulhas! hhehehehe Pois é, pintei um pedação do meu braço, estou modificando o fundo que tinha nele antes, fiz um degrade com tons de verde e ta ficando muito doido! Doeu, claro que doeu, precisa nem perguntar! hehehehe
Depois disso as coisas ficaram normais e no período da tarde chegou aqui a Tainá pra terminar a tattoo da Gueixa! Ficou muito legal e nós gostamos muito do resultado final!
Mudando um pouquinho de assunto... acredito eu que com esse novo post chegaremos juntos, eu o ZV e vocês meus leitores, aos 10.000 acessos!!!! Estou muito feliz de ver que tem gente me acompanhando, querendo saber mais sobre o que ta rolando aqui no studio. É MASSA!!! Valeu mesmo!!!
Até a próxima!!!
Falo!!!

2 comentários:

  1. Negão, estive por aí segunda de manhã e dei aquela besbilhotada pela porta. Bem ao estilo perseguidor sociopata. hehehehe Sorte meu velho.

    ResponderExcluir