Faz um tempo que eu esperava fazer a tattoo que rolou agora pouco, a frase que dá título a esse post é também título do primeiro álbum solo do ilustríssimo Luis Augusto Martins Côrtes, mais conhecido por nós como Lula Côrtes. Esse grande artista foi pioneiro em misturar ritmos nordestinos com o Rock'n Roll, parceiro do Zé Ramalho, Alceu Valença, enfim... o cara foi um grande ícone da cultura pernambucana atuando não somente na música como também na literatura e artes plásticas.
O Lula era muito querido entre a classe artística mas infelizmente faleceu em 26 de março desse ano por conta de um câncer na garganta deixando muita gente com saudade. Eu não o conheci pessoalmente mas o vi em apresentações e entrevistas no programa Sopa Diário do conhecido agitador cultural Roger de Renor e pude sacar que cara tinha uma energia muito massa!
O dono dessa bela homenagem é um cara super gente fina e que agora é brother aqui do ZV Tattoo, ele era produtor do Lula e continua difundindo o trabalho dele através do Instituto que leva o seu nome.
Foi uma experiência muito legal trabalhar nessa tattoo, e ainda ganhei um livro de poesias do cara!
Bem vou indo que ta na hora de largar!!!
Falo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário