Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se joga aqui no ZV Tattoo também!

Dia 30 de novembro, amanhã começa o último mês ano e eu to aqui na frente do pc tomando aquele cafezinho de sempre pra relaxar um pouco! Tu ta pensando que eu to de moleza??? To nada, hoje recebi duas clientes da mais fina categoria aqui no studio e junto com elas mais outras duas amigas, imagina... quatro mulheres juntas falando sem parar, conversando sobre diversos assuntos inclusive sobre tattoos, é claro, e ainda teve uma que fez acho que umas quinhentas fotos enquanto eu tatuava! hehehehe Depois de terminar os trabalhos as meninas ainda tiveram disposição pra tomar aquela geladinha no Anjo Solto, restaurante que fica aqui mesmo na Galeria Joana D'Arc. É bom ver como a galera se sente a vontade aqui, deve ser porque eu trabalho sozinho e faço questão que as pessoas se sintam em casa!
Pra fechar o dia ainda tenho alguns desenhos para fazer, mas jaja faço isso! Deixa só terminar meu café!
Agora vou ficando por aqui, mas pode ficar a vontade e volte sempre que quiser!
Falo! T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário