Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reforma de Tattoo X Ética

Muitos clientes chegam aqui na loja com tattoos feitas ha 10, 15 anos atrás pensando em reformar, aumentar, enfim, estão querendo dar um UP no seu visual! Conheço muitos tatuadores que não curtem refazer trabalhos de outros artistas, eu acredito que existem casos e casos, partircularmente estudo a proposta e se eticamente não vai me prejudicar, nem meu companheiro de profissão eu aceito o desafio! Hoje aconteceu mais um desses casos, que é o da foto acima, ainda vou precisar de mais uma sessão para chegar no resultado final que estou desejando! Para o cliente, só alegria, deve ser muito legal ver um desenho que estava morto renascer.
Aproveitando pra deixar até uma dica, se você ta afim de consertar sua tattoo escolha um bom tatuador e evite comentários sobre o artista antigo, geralmente é chato para o cara que vai trabalhar na sua tattoo! Blz?
Então já vou ficando por aqui!
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário