Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 12 de novembro de 2011

Ventos bons!!!

Agora aqui no ZV TATTOO Gilberto Gil cantando Bob Marley, mais tarde depois do trabalho vai rolar o show do Jorge Ben lá no Fortim do Queijo em Olinda, festinha da feira literária FLIPORTO, vou lá curtir um bocado. Pra melhorar mais ainda, a Galeria Joana D'Arc tá bombando demais, desde terça vários clientes novos chegaram aqui na loja e todos eles curtindo e confiando no meu trabalho, na minha proposta de studio, isso é muito bom, fodão demais!!!!
Acontece que a cada dia que passa eu estou me aprofundando mais nessa arte, como dizem, tattoo é um estilo de vida, tive que melhorar minhas atitudes, ser mais paciente, detalhista, precisei melhorar minha postura, abandonar velhos hábitos, tudo isso para um melhorar meu desempenho e rendimento na arte! A tatuagem vem me proporcionando essas mudanças, muitas alegrias e realizações, e se depender de mim só será daqui pra melhor #ESTIGA!!!!
Muito obrigado a que acreditou no trampo e me deu força pra chegar até aqui!!!!!!
Salve a TATTOOART
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário