Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 26 de novembro de 2011

O blog do ZV rumo aos 10.000 acessos!!!!



Fala meu povo!!! muito boa tarde!!!
Estamos concluindo mais um semana muito legal aqui no ZV TATTOO, muita produção e trabalhos bastante legais rolando! Devo destacar o dia de ontem que foi muito massa por conta de duas tattoos iradas que eu fiz (fotos acima), a primeira no finalzinho da tarde foi o comecinho de um projeto de fechamento de costas (new school) e a outra tattoo foi a capa de um filme que ainda nem vi hehehe, o título em inglês é Walk the Line, ele conta a história do músico Johnny Cash, a galera curtiu em peso a foto desse trabalho no facebook e isso me deixa bastante feliz!!! Pra melhorar mais ainda essa semana de trabalho vai durar mais um dia, vou fazer hora extra amanhã pra riscar um tribal maori! :D
Como vocês estão vendo as coisas estão bem movimentadas ultimamente, inclusive ta rolando legal aqui no blog também! Estou me empenhando para fechar 2011 com chave de ouro com 10.000 acessos! :D Vou precisar da ajuda de vocês blz???
Valeu a força e a confiança!!
vou indo!
Falo t+


Nenhum comentário:

Postar um comentário