Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tigre X Leão - quem vencerá esse embate???

Boa noite! Como é que ta? Tranquilidade?
Estou aqui descansando um pouco depois de trabalhar na criação de mais um projeto de tattoo oriental! O tema do trabalho da vez e que espero começar logo logo vai ser um embate entre um leão e um tigre, estarão dispostos em formato de círculo, sugerindo um ying yang! Esse novo projeto será um fechamento de costas, ou seja, será feito em várias etapas e a medida que ele for avançando eu vou colocando vocês a par da situação! Há um tempo atrás já tinham me encomendado uma idéia parecida só que com duas carpas, foi aquele da convenção, do prêmio, quem me acompanha sabe do que é que eu to falando.
Hoje eu já fiz um esboço geral para simular como será o encaixe dos dois principais elementos do trabalho, e já estou aqui me organizando para trabalhar os dois elementos individualmente.
Dedico bastante tempo nesse momento pré-tattoo para poder realizar o free-hand (tattoo sem decalque) com total segurança!
Bem, vou indo, preciso voltar ao trabalho!
T+
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário