Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tattoo da Lakshmi! Muitcho Ouro! ;D

Boa Tarde meus queridos!!!
Então... ontem eu comecei mais uma tattoo em um brother que começou a se riscar comigo bemmmmmm no meu comecinho, pra vocês terem ideia faziam poucos meses que eu tinha me envolvido com a tattoo e nesse tempo eu usava a minha própria cama como a maca! ehehehe A primeira tattoo que fiz no Rafinha foi um dragão oriental na canela, apesar de minha falta de experiência a tattoo ficou bem legal e ele exibe o danado até hoje com muito orgulho! A tattoo nova dele é a imagem da Deusa indiana Lakshmi, a Deusa da Fortuna! Devo confessar que não pesquisei muito sobre a história dela, mas em todas as imagens que consegui encontrar ela estava sobre um flor de lótus e ela é toda enfeitada com jóias!!!! Muitcho Ouro! hehehehe Ta ficando um trabalho bonito! Na próxima semana a gente já finaliza e ai eu posto uma foto mostrando como ficou blz?
Então até +
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário