Link para pagamento do Sinal da Tattoo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz ano novo! Denovo!

Bom dia meus caros, feliz ano novo, denovo, heheheh! Pra muita gente as coisas só rolam depois que acaba o carnaval, que foi muito bom por sinal, mas agora vamos esquecer as festas que o trabalho já está me chamando!
Cheguei cedinho aqui no studio hoje pra colocar tudo em ordem novamente e concluir uns desenhos a pedido de clientes, vai rolar mais um maori no braço acho que ainda essa semana, esse vai ser no meu brother Márcio que vai chegar aqui hoje só pra discutir mais alguns detalhes na arte pra gente começar a tattoo!
Mudando de papo...estou ansioso com a proximidade da 6ª Convenção de Tatuagem de Natal, vai rolar nos dias 9, 10 e 11 de março no Hotel Ponta Negra, na beira da praia! Estou trabalhando duro preparando imagens que pretendo tatuar por lá, esse evento vai ser massa tem muita gente de nome chegando aqui no nordeste, até a gringalhada vai cair por lá! Aparece por lá pra prestigiar a nossa arte!!!
Estou indo agora, tem um monte de coisa pra fazer aqui blz?!
T+ então! Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário