Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ta pensando em fazer sua tattoo no carnaval?

Bom dia meu povo! Pense numa chuva nessa manhã de sexta feira de carnaval aqui no Recife :/ mas isso não é problema, eu tenho muita fé de que pelo menos vou poder curtir o carnaval naquele mormaço gostoso! heehhehe Dá uma força ai São Pedro! :D
Como bom pernambucano que sou não posso ficar de fora do melhor carnaval do mundo, e então já quero deixar avisado que se você viajar na maionese, ou então tomar um porre de Pau do Índio, Axé de Fala, caipirinha, enfim... e arrumar aquela coragem pra fazer sua tattoo durante esse carnaval, só vou poder fazer depois da quarta feira de cinzas, a partir do dia 23! Afinal de contas eu sou natural de Recife e Olindense de coração, por isso vou me jogar no frevo até a ingrata quarta feira de cinzas!
Firmou???
Bom carnaval pra todo mundo, e vamos brincar na paz!!!
Falo!!!

Um comentário:

  1. Seu texto ficou digno de um publicitário. Você abre pensando que é uma coisa e é outra completamente diferente. hahahah

    ResponderExcluir