Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conversa de Tatuador


Boa noite meus velhos! Como é que vai essa força?
Vim aqui hoje pra compartilhar com vocês alguns pensamentos, ideias enfim!
A cada dia que passa tenho notado que os clientes se tornam mais exigentes com o meu trabalho, eles chegam aqui no studio procurando tattoos mais rebuscadas, sempre destacando que querem um traço bem firme, sem falhas, preocupam-se com a simetria do desenho, esse tipo de atitude que parte do cliente é muito interessante, porque de certa forma faz com que eu me entregue mais a cada tattoo realizada.
É muito gratificante começar a ser requisitado para fazer projetos de tattoos mais complexos, isso só me faz amadurecer como um profissional tatuador, aumenta ainda mais a minha responsabilidade e por isso vou me esforçando para me superar a cada tattoo que faço.
Apesar de notar que meu trabalho deu um salto qualitativo nos últimos meses, eu sigo caminhando com a humildade de sempre, focado no estudo da arte, assim eu vou conquistando espaço, respeito entre os profissionais da área e vou trilhando meu caminho!
Valeu pela atenção!
T+ Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário