Link para pagamento do Sinal da Tattoo

terça-feira, 6 de março de 2012

ZV na 6ª Convenção de Tattoo de Natal

Bom dia meus caros, já quero começar me desculpando pela ausência aqui no Blog, estou bastante atarefado nestes últimos dias e tem sido complicado para o brother aqui parar para escrever para vocês! Mas enfim, assim que for aparecendo tempo e assunto eu estarei postando blz?!
Então... essa é uma semana bem importante, porque nos próximos dias 09, 10 e 11 estarei presente na 6ª Convenção de Tatuagem de Natal que vai rolar no hotel Praia Mar, na praia de Ponta Negra - Natal - Rio Grande do Norte. Durante este evento que ta prometendo muito, grandes nomes da tatuagem incluindo artistas brasileiros e estrangeiros estarão reunidos para mostrar ao público o que há de mais novo no mundo da BodyArt atualmente!
Eu vou aproveitar bastante este evento para poder me reciclar e também para conhecer pessoalmente artistas que acompanho o trabalho através da internet, estou com ótimas expectativas!
Então se tu puder aparece por lá que o evento vai ser show de bola!
Mais informações no www.6nataltattoo.com
Agora vou indo!!!!
T+ Falo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário