Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sábado, 24 de março de 2012

Mais uma semana se fechando no ano do Dragão!!!


Boa noite meus caros, ja é comecinho da noite de sábado em Recife e as coisas já estão esquentando aqui na Galeria Joana D'Arc! Estou no studio fechando mais uma semana de muita produtividade, desde a terça feira que chego no trabalho as 10 da manhã e fico até as 10 da noite, precisei ampliar o horário para entregar os pedidos de desenho com mais rapidez, agora também preciso desenhar para as camisas e graças a Deus trabalho não me falta! Estou muito grato por isso!
Ontem eu comecei a trabalhar em mais um dragão, afinal estamos no ano dele e é bem provável que muitos outros apareçam, a primeira sessão já foi e o "esqueleto" do desenho já ta todo montado na pele do meu brother Leonardo! Se liga ai na foto!
Agora vou indo! Bom fim de semana pra vocês!
Falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário