Link para pagamento do Sinal da Tattoo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Concept Tattoos



Ola meu caros, estou eu aqui novamente para falar especialmente sobre os dois últimos trabalhos que realizei.
Primeiro vou falar da tattoo do meu brother Thiago, ele chegou aqui no studio algumas vezes procurando algo novo para tatuar, então eu mostrei a ele alguns trabalhos de artistas que decidiram buscar caminhos alternativos para a tatuagem.
Nos últimos anos alguns artistas decidiram deixar de lado os pincéis, telas e papéis passando a usar a pele humana como suporte para sua arte, em paralelo chegaram outros que aplicaram nas tattoos os seus conhecimentos na área do design, da ilustração, alguns resolveram que agora só criam suas imagens no photoshop, esse movimento até ja ganhou nome, The Modern Painterly (A Pintura Moderna).
Depois de pesquisar bastante o Thiago resolveu que queria tatuar Tsurus (origami em forma de garça) pendurados num fio em sua perna, então eu criei o desenho, ele colaborou ajustando a montagem no AutoCad e finalmente ontem rolou a primeira sessão. Ainda falta aplicar o background que será aquarelado mas já estamos super contentes com o resultado!
A segunda tatuagem foi a do Flávio, ele tatuou um desenho bastante simples mas que é repleto de significados, a imagem foi tirada do filme Hedwig and the Angry Inch - The Origin of Love. O cara teve muito peito de tatuar em seu corpo uma imagem que dificilmente será compreendida pela pessoas, tendo ele que fazer um discurso enorme para explicar o motivo de ter feito aquele desenho!
É muito interessante quando surgem propostas de trabalhos como estas, tanto no primeiro caso quando eu tenho total liberdade artística, como no segundo que apesar de ser uma tattoo simples de fazer, é preciso ter a cabeça aberta o suficiente para entender o porque que o cliente quer realizar aquela tattoo e assim poder aconselhá-lo da melhor forma possível!
Só tenho que agradecer a preferência e a confiança!
Até +
Falo!

Um comentário:

  1. Muito legal as tattoos,
    A do tsurus ja tinha visto essa arte em outros locais do corpo, ficou muito fera na perna ter acrescentado mais passaros, pretendo fazer a "original" na minha costela. Qnto tempo demorou para fazê-la?
    Ahhh... Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir