Link para pagamento do Sinal da Tattoo

domingo, 11 de março de 2012

ZV direto da 6ª Convenção Internacional de Tatuagem de Natal - RN




Direto da 6ª Convenção de Natal estou aqui escrevendo pra vocês, tem muita gente reunida no centro de convenções do Hotel Praia Mar em Ponta Negra, Natal - RN, neste momento os trabalhos estão sendo finalizados pela maioria dos artistas do evento que vão concorrer aos prêmios desse domingo. Hoje eu não tatuei, passei o dia inteiro no workshop de Tatuagem Realista do Alexandre Dalier, que é um dos mais conceituados tatuadores do país, representa nosso Brasil no exterior junto com o Marrom Tattoo (Organizador da convenção de Natal), e o time do Brazilian Crew, estava todo esse povo e mais outros tatuadores participantes da convenção juntos numa sala desse luxuoso hotel na beira mar de Ponta Negra trocando informação e ampliando nossos conhecimentos. Com certeza foi um grande investimento ter participado desse evento!

Ontem, sábado dia 10/03 o dia foi muito movimentado aqui também, no mesmo stand estavam reunidos eu do ZV TATTOO - Recife, Junior do Inklove tattoo - Recife e Bira do Studio B de Caruaru, todo mundo trabalhando e interagindo.
Eu tatuei um leão realista, trabalhei cerca de 4 horas nele e gostei bastante do resultado.
Aqui também encontrei um monte gente que só conhecia pela internet, como o Renato Mousinho, grande artista que trabalha em Recife também.
Assim que puder eu faço a edição dos videos que fiz durante o evento.
Então é isso, agora vou indo, porque a apresentação dos trabalhos ja vai começar!
Tenham uma Boa noite!
T+

Um comentário:

  1. Muito bonita essa tatuagem que fez na convenção, fui sua vizinha no stand sábado ,vi quando vc estava tatuando, participei com o meu irmão Kleber(Rebelk tatoo),aqui de natal mesmo, fechei metade da perna, fiquei muito satisfeita em ver que os tatuadores estão aperfeiçoando seus trabalhos e as pessoas que curtem tatoo agradecem por isso, foi emocionante,minha primeira vez como cobaia,kkkkk valeu mesmo,a disputa estava difícil,mais o que ficou representado foi melhor, diversos trabalhos maravilhosos, abraços Maíra Lopes

    ResponderExcluir